Blog Revenda Natura - Consultora Tuany Kill.

Bem vindos ao blog.

Meu nome é Tuany Kill, sou revendedora Natura e criei este blog para todos terem acesso as informações de cada ciclo. Como está no começo, vou me aperfeiçoando ao longo do tempo. Conto com a ajuda de todos os visitantes e espero suprir o que procuram a respeito dos Ciclos lançados pela Natura


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Promoção para Facebook.

Bem pessoal, vamos fazer uma brincadeira "lucrativa"... rsr

O esquema é o seguinte.

Para ganhar o prêmio que vou contar daqui a pouco, vcs terão que cumprir algumas metas até o dia 09/09.


  • Seguir o blog. Olhando para a tela do pc, do seu lado esquerdo, tem a opção "seguir", o que significa seguir o blog, vc clica lá e segue o que se pede e logo sua foto vai aparecer lá;
  • Compartilhar no facebook e no orkut as postagens do blog. Quanto mais postagens compartilhadas, mais aumentam suas chances de ganhar; (ah, pode ser só nas postagens mais recentes)
  • Comentários. Comentem as postagens e deixem assinado, para que eu possa anotar os nomes que vão participar do sorteio.
  • E quem conseguir trazer mais seguidores para o blog terá uma premiação especial. Neste post mesmo vc pode colocar como comentário quem vc trouxe como seguidor do blog.

Serão três pessoas sorteadas, e os prêmios serão:

1º Lugar: 01 colônia Humor 1
2° Lugar: 01 Sabonete Líquido esfoliante para o corpo Maracujá
3º Lugar: 01 Caixa de sabonete da Linha TodoDia (Macadâmia ou Alecrim e Sálvia)

Beijos e boa sorte!

15 comentários:

  1. Muito boa promoção!
    Janyne Mara Walli

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo por indicação da minha esposa Janyne Mara Walli!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Wilson... Ela acaba de ganhar um brinde... fora o sorteio..
    Tuany Kill

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e estou seguindo por indicação de Janyne Mara Walli!

    ResponderExcluir
  5. As pessoas que estão deixando comentário nos post por indicação devem seguir o blog tb... Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. boa promoção fui indicada pela Janyne Mara Walli

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMO BLOG,PARABÉNS.
    fUI INDICADA POR INGRID CORDEIRO!
    ABRAÇO.

    Meu nome Mayara Walli

    ResponderExcluir
  8. estou seguindo janine mara walli! uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. ahhh, quero participar do sorteio!!!!! queria tanto ganhar sabonetes! rsrsrsrsrsrs
    janine, vc tbm!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou a enfermeira Mari, que esta seguindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb Mari,adoraria ganhar...rsrs...quem sabe teremos sorte!
    Bjs linda!

    Janyne Mara Walli

    ResponderExcluir
  12. nossa q ansiedade ....seguindo Tuany ....so ela tem promoçoes da natura ....

    ResponderExcluir